domingo, 11 de setembro de 2011

My love for you is greater than the universe

My love for you is greater than the universe:

Gente acabei de postar o 1* Capitulo da minha IB com a Gabbi , espero que gostem.
Kisses.

Um comentário:

  1. Ain meu Deus. continuaaaa logoooooooo, ain Senhor, meu coração tá a mil aki, ain amei meu nome ali, que coisa hein tô me achando aki, kkkkkkkkk
    Serio, que massa essa historia, vc PRECISA continuar, por favor, serio muito otimaaaaa, ain eu naum comentei antes pq só consegui ler agora, mais tipo ja tô amandoooooo, ain meu Deus continua logoooo, pfpfpf BFFV unicaaa, continuaa logo, e Gabi a nova moderadora né? bom espero que agente se de bem igual eu me dou bem com a Fafa, serio a historia de vcs tah o maximo, amei mesmo, parabens de novo, e por favor EU NECESSITO que vc continue...

    ResponderExcluir

vcs comentem aqi oq acharem sobre o meu #IB